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theflanneryfamily.com:2023/12/24 23:17:47
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Narrador revela torcida pelo Santos e critica Andr�s Rueda: 'Irrespons�vel'
Locutor detonou o presidente do clube ap�s o rebaixamento para a S�rie B
Narrador da "TNT Sports", Jorge Iggor publicou um desabafo nas redes sociais ap�s o rebaixamento do Santos para a S�rie B, nesta quarta-feira (6). O locutor falou sobre a rela��o com a equipe e disparou contra o presidente do Alvinegro, Andr�s Rueda. O profissional tamb�m n�o poupou conselheiros e jogadores do clube ap�s a derrota para o Fortaleza por 2 a 1.
- H� 10 meses eu estou alertando e pagando um pre�o alto por dizer que o Santos cairia no Campeonato Brasileiro. O custo � alto porque voc� n�o � compreendido por parte da torcida. Tem gente que diz que voc� quer surfarno more betuma trag�dia. Tem gente at� que duvida dano more betcondi��o de torcedor do clube, porque voc�s sabem da minha liga��o com o Santos - come�ou o narrador.
- O presidente do Santos, que est� saindo do cargo, mentiu. A gest�o Andr�s Rueda � uma gest�o mentirosa. Prometeu um 2023 melhor, que as contas estariam equalizadas. Voc�, Andr�s Rueda, � o grande respons�vel por isso. Voc�, conselheiro do Santos, que tinha ferramentas para tirar esse irrespons�vel do cargo e n�o o fez, � respons�vel por isso. Voc�s, jogadores, que n�o tem o m�nimo de qualidade para jogar no Santos, s�o respons�veis por isso - completou.
Uma publica��o compartilhada por Jorge Iggor (@jorgeiggor)
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O evento foi assistido por milh�es de espectadores a mais de um dia e teve ampla coberturano more bettodo o mundo. O longa foi indicado ao pr�mio de Melhor Ator Coadjuvante, e ganhou o Pr�mio Especial de Televis�o, junto ao filme "Um Dia de Louvor".
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The Sims 2 (Os Sims 2,no more betportugu�s europeu) � um jogo eletr�nico de simula��o de vida de 2004 desenvolvido no est�dio da Maxisno more betRedwood City, Calif�rnia, e publicado pela Electronic Arts.
� a sequ�ncia do popular primeiro t�tulo da s�rie, The Sims.
� a continua��o muito vastano more betrela��o � vers�o do anterior e com v�rias atualiza��es.
Diferentemente das vers�es anteriores, agora os personagens ficam velhos, t�m personalidade pr�pria e tra�os gen�ticos.
O jogo foi lan�ado oficialmenteno more bet14 de setembro a 2004 e vendeu 1,5 milh�o de c�piasno more betapenas 6 dias, mantendo at� hoje o recorde de mais vendas da franquia e o maior jogo para computador da hist�ria.
A vers�o para PC de The Sims 2 foi aclamado pela cr�tica.
Em 2008, a Tectoy lan�ou uma vers�o para Mega Drive 3.[1]
Os Sims envelhecem atrav�s de 7 est�gios �nicos de vida: rec�m-nascido, beb�, crian�a, adolescente, (jovem adulto apenas para quem tem a expans�o The Sims 2 na Universidade ou Vida de Universit�rio), adulto e idoso.
Relacionamentos familiares s�o muito mais integrados nesta vers�o do The Sims do que na vers�o anterior.
Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e t�m filhos, estas rela��es s�o gravadas na �rvore geneal�gica da fam�lia.
Neste volume da s�rie, os Sims podem ter casamentos e festas mais realistas.
As Sims adultas ficam gr�vidas e, assim, tem os filhos (ao contr�rio da vers�o anterior, onde as crian�as simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um ber�o).
Outros acontecimentos �nicos como mortes, funerais e o primeiro beijo tamb�m tomam lugar no tempo de vida do Sim.
Experi�ncias boas e m�s s�o deixadas como mem�rias e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gr�ficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhan�a, comida e roupas.
O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usu�rio projetar o corpo de um Sim, roupas ou caracter�sticas gen�ticas estava dispon�vel j� antes do lan�amento do jogo.
O design est� limitado a meshes 3D j� dispon�veis e n�o h� a possibilidade de edi��o, sendo que nada foi feito para possibilitar isto.
The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspira��o.
O Medidor vai de vermelho (mau), para verde (razo�vel) e dourado (bom) e tamb�m pode subir para platina (excelente).
O n�vel aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza.
Os temores e os desejos podem mudar numa base di�ria (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.
) e s�o mostrados graficamenteno more betestilo de m�quina de ca�a-niqueis na barra de ferramentas do jogo.
Quando o Medidor de Aspira��o est� alto, as recompensas de aspira��o podem ser usadas.
Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais dif�cil for o desejo a realizar, mais pontos vale) e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde).
H� muitas recompensas de aspira��o, desde a �rvore de Dinheiro (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos).
Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida ficar� mais bem disposto e viver� por mais alguns dias.
Se esta recompensa � usada antes do Medidor de Aspira��o atingir o n�vel dourado - o que indica que o Sim n�o est� muito feliz -, o Sim perde dias de vida.
O Medidor de Aspira��o tamb�m afeta quanto tempo um idoso ir� viver quando entrar nessa mesma fase dano more betvida.
Isto tamb�m significa que se o jogo n�o tiver nenhum desejo ou medo que possa ser realizado, h� um novo problema atribu�do � vida de um Sim, j� que voc� tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspira��es, manter as necessidadesno more betdia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma fam�lia.
Personalidade define o comportamento dos Sims de in�meras maneiras.
H� 5 tra�os de personalidade, que os jogadores podem controlar atrav�s de "pontos de personalidade", por exemplo, um Sim pode ser um esportista, pregui�oso, ou ter uma personalidade algo entre os dois comportamentos.
Estas s�o as coisas que n�o consigo, mas as caracter�sticas determinam a velocidade de habilidades de aprendizagem, a velocidade de redu��o da necessidade, os tipos de intera��esno more betque um Sim automaticamente envolvidos, a probabilidade de certas intera��es ocorrem e as possibilidades de trazer um amigo da escola ou trabalhono more betcasa.
A personalidade tamb�m pode ser determinado quando voc� cria um Sim,no more betparte, a Escolha de signos (como, por exemplo, �ries, Peixes, Le�o, G�meos, Capric�rnio, C�ncer, Sagit�rio, etc.).
Recep��o da cr�tica [ editar | editar c�digo-fonte ]
A vers�o de PC foi aclamada, recebendo 90% de aprova��o no Metacritic[2].
A vers�o de Nintendo DS teve recep��o mista.
J� a vers�o de Playstation 2, Nintendo Gamecube e a de Xbox teve criticas favor�veis, mas foi duramente criticada por ter s� a metade do conte�do que tinha na vers�o de PC.[3][4][4]
Pacotes de expans�o [ editar | editar c�digo-fonte ]
Os pacotes de expans�o do The Sims 2 fornecem funcionalidades adicionais e itens ao jogo.
Geralmente, o pacote de expans�o adiciona v�rios novos elementos de jogabilidade, uma nova vizinhan�a, uma nova criatura (por exemplo, no Vida de Universit�rio, zumbis, eno more betVida Noturna, vampiros), e muitos objetos novos.
Foram lan�ados 8 pacotes de expans�es para o jogo.
Cole��es de Objetos [ editar | editar c�digo-fonte ]
Ao contr�rio dos Pacotes de Expans�o, as Cole��es de Objetos n�o modificam nada no jogono more betsi, apenas buscam aumentar a quantidade de objetos, roupas e decora��es.
Foram lan�ados, at� agora, onze edi��es especiais do jogo.
Estas edi��es v�mno more betum box com dois ou mais t�tulos da linha The Sims 2.
No final de julho de 2014 a EA disponibilizou o jogo de gra�a comno more betexpans�es e cole��es de objetosno more betfun��o do termino do suporte ao jogo.
Essa promo��o foi valida at� 31 de julho de 2014.
Requerimentos de sistema [ editar | editar c�digo-fonte ]
Os requerimentos de sistema para o The Sims 2[1] s�o os seguintes:
Processador de 800 MHz ou superior (para placas de v�deo sem tecnologia T&L requer 2,0 GHz ou superior)Mem�ria RAM 256 MB
Windows 98/ME/2000/XP/Vista/7/8/8.
1/10* (Windows 95/NT n�o suportados)3.
0 GB de espa�o no disco para instala��o e 500 MB para jogos salvos � recomendado
Os requerimentos variamno more betcada expans�o e se houver mais de cinco expans�es instaladas s�o os seguintes:
Processador de 2,5 GHz ou superior
Mem�ria RAM 1 GB ou mais
NVIDIA GeForce FX 5200, ati radeon 9600 ou superiorWindows 7/8/8.1 e 10.
Espa�o no disco depende das expans�es e 5 GB para jogos salvos � recomendado Obs: Windows Vista requer um processador ou 3.
0 GHz 1 GB RAM (Dependendo das placas de video o processador precisa ser um Dual Core).
J� houve tamb�m v�rios casos de incompatibilidade e com o Windows 7.
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